Quem somos

Patrycya-Henia L. Rezende 
Brasília - DF
patrycya.aurum@gmail.com
patrycya@institutoaurum.com 

Homeopata clássica não médica; Professora de Homeopatia no Instituto Tecnológico Hahnemann; Formação em Homeopatia pela Universidade de Viçosa-MG (2010-2013); Curso de Homeopatia Clássica pela Academia International de Homeopatia Clássica de George Vithoulkas (Alonissos -Grécia, 2014); Hipnoterapeuta e membro da Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa (SIAHC); Master Coach e Palestrante.
__________________________________________________________

Thiago Barcelos 
Brasília - DF
thiago.aurum@gmail.com

Graduado em Relações Internacionais e Direito, membro da Federação Internacional de Coaching (ICF) e da Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa (SIAHC). Possui 3 anos de experiência profissional na área de treinamento e gestão de equipe. Atualmente executa trabalhos como palestrante motivacional, Life Coach e Hipnoterapeuta.

_____________________________________________________

Tânia C. L. Rezende  
Goiânia - GO
tania.aurum@gmail.com
tania@institutoaurum.com

Homeopata clássica não médica; Coordenadora do Curso de Homeopatia pelo Instituto Tecnológico Hahnemann em Goiânia; Formação em Homeopatia pela Universidade de Viçosa-MG (2011-2014); Hipnoterapeuta e membro da Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa (SIAHC); Professional Coach; Professora universitária e de Pós-Graduação; MBA em marketing (ALFA 2002); Graduada em História (PUC-GO 1996); Palestrante e Acadêmica do curso de Direito (Universo 2015)
_____________________________________________________

Gleib Rezende   
Palmas - TO
gleib@institutoaurum.com


Master Coach (BCI); Executive Coach (BCI); Personal e Professional Coach (BCI); Administrador, especialista Adm. Tributária (UFU); Trainer em Professional Dynamic Coaching; Professor em cursos de Pós-Graduação e MBA; Terapeuta; Hipnólogo condicionativa e indução rápida; Credenciado ao Sistema “S”; Tutor ESAF - DF; 20 anos de vivência em áreas estratégica de gestão e implantação de projetos.______________________________________________________


Priscilla Campos   
Palmas - TO
contato@intitutoaurum.com

Graduada em Tecnologia da Informação (SENAC 2012) e Direito (PUC GO 2010); Lider Coach; Master Coach; Atualmente coordena projetos e cursos na área de formação de SEO. Diretora Executiva do Instituto Aurum em Palmas.

2 comentários:

  1. TANIA MEU TRABALHO ESCOLHI O TEMA DO TRABALHO : SOBRE O PLUMBUM. OK PODE SER?

    ResponderExcluir
  2. TANIA MEU TRABALHO ESCOLHI O TEMA DO TRABALHO : SOBRE O PLUMBUM. OK PODE SER?

    ResponderExcluir

Páginas